Site do grupo PEDAL CURTICEIRA - www.pedalcurticeira.com.br

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

CAMPANHA DE NATAL e ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DE 2010

Para o grupo PEDAL CURTICEIRA o ano de 2010 finalizou definitivamente com uma discreta campanha de natal, com a arrecadação de diversos donativos, fruto da mobilização e doação de diversos presentes, alimentos, roupas e calçados pelos membros do grupo e também de amigos que nos apoiaram. Foram aproximadamente dez dias de arrecadação das doações com o apoio da Academia Viva Fitness e do Nobre Bicicletas para que na noite do dia 29 de dezembro (4ª feira) pudéssemos fazer uma agradável surpresa ao Instituto Espírita Nosso Lar.








O Instituto é localizado na Av. Senador Salgado Filho, 628 e com muito carinho e organização cuida dos filhos de catadores de lixo da cidade, num total de aproximadamente 150 crianças. Ficamos impressionados com tamanho capricho dos estabelecimentos, limpeza, organização da biblioteca infantil, refeitório, quartos, salinhas de aula, etc.














Esta ocasião me fortaleceu a idéia de que estrutura ajuda sim, e bastante, mas o cuidado e capricho do “componente humano” é o maior diferencial de todos.




Após a entrega dos donativos pedalamos de volta ao centro da cidade em ritmo natalino e de final de ano, dando muitas risadas juntos e refletindo sobre tudo o que rolou de positivo em 2010.

Que 2011 seja imensuravelmente melhor pra todos nós!!!





Um forte abraço!!!

Um comentário:

  1. Não fazia parte deste estimado grupo na época, mas ver as fotos e ler este relato me fez perceber que nem tudo neste mundo ainda esta perdido. Será um grande orgulho fazer parte este ano de uma ação assim, que enche nosso coração de alegria pelo simples fato de doar, mais que simplesmente agasalhos....doar AMOR!Felicidades e sucesso para todos nós. Abraço.Marcello C. de Oliveira

    ResponderExcluir