Site do grupo PEDAL CURTICEIRA - www.pedalcurticeira.com.br

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

INFORMATIVO PEDAL CURTICEIRA 2011

Uma das novidades de 2011 do grupo PEDAL CURTICEIRA é a recente parceira firmada com a agência de comunicação visual AD MARCKETING INTEGRADO. Os resultados mais recentes desta união foi a reformulação de nossa logomarca e do layout de nossa camiseta de ciclismo que está em processo de confecção, devendo ficar prontas na primeira metade de março.



No momento, estamos trabalhando na criação de nosso website que em breve apresentará em maiores detalhes o que é e quais os objetivos do PROJETO PEDAL CURTICEIRA. O domínio http://www.pedalcurticeira.com.br/ já encontra-se a disposição e será uma importantíssima ferramenta de comunicação, divulgação das atividades e comunicação com os membros do grupo, além de funcionar também como um portal de notícias do mundo da bike!!!


Os dias das pedaladas NOTURNAS durante a semana estão sendo realizadas de forma a contemplar diferentes níveis de intensidade e partindo sempre da Esplanada do Teatro 7 de Abril, na Pça. Cel. Pedro Osório, nosso tradicional LOCAL DE ENCONTRO:

  • Terças feiras - Horário: 20h - Nível INICIANTE (distância de 15 a 30km - média de 15km/h, aproximadamente); Nível PRÓ (distâncias médias a longas/TREINO em grupo): partida simultânea.
É INDISPENSÁVEL O USO DE CAPACETE, FARÓIS/SINALIZADORES e CÂMARA RESERVA
Menores de 18 anos só poderão participar mediante autorização por escrito dos pais/responsáveis ou quando acompanhados dos mesmos.


  • Quintas Feiras - Horário: 19h - Nível MÉDIO (distância de 30 a 60km - média de 20km/h, aproximadamente).
Não será permitida a participação de menores de 18 anos nos pedais de quinta feira, tampouco nos pedais-treino de terça!!!
  • Sábados - Horário: 15h - Nível INICIANTE/MÉDIO - (distância de 30 a 50km - média de 15km/h, aproximadamente).
Para receber as devidas orientações/especificações sobre os percursos, dicas e ficar por dentro das atividades do grupo envie solicitação de cadastro para o email pedalcurticeira@pedalcurticeira.com.br.
 
Um forte cicloabraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário