Site do grupo PEDAL CURTICEIRA - www.pedalcurticeira.com.br

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PEDAL de NATAL “DOS PRAZERES” – 25/12/2010

O dia que seria a entrega dos donativos arrecadados na campanha de natal do grupo PEDAL CURTICEIRA seria no sábado, 25 de dezembro de 2010, em pleno natal, mas acabou sendo adiado. Mais alguns dias pro povo se mobilizar e arrecadar donativos (roupas, alimentos, brinquedos, etc...). E realmente surtiu efeito. Com o adiamento da entrega dos donativos para 4ª feira (29/12) conseguimos aumentar consideravelmente o volume das arrecadações.

Assim, acabamos curtindo mais um sábado ensolarado, nas margens da Laguna dos Patos, mais especificamente no Balneário dos Prazeres, conhecido popularmente como Barro Duro.

Na ida ainda passamos pelo local onde fizemos a inauguração simbolica do grupo no dia 13 de novembro com o plantio de 14 árvores nativas entre ornamentais e frutíferas. Verificamos que todas as nossas "filhas" estão bem e com ótimas chances de vigorar.






Um pedal que totalizou algo em torno de 37km com várias paradas para reagrupar, muita hidratação devido ao calor intenso que fazia, sacolés, picolés e um banhozinho também fizeram parte do sábado.



Foi divertido quando distribuimos alguns pirulitos para as crianças que cruzavam pelo grupo. O “regalo” do curticeiro Carlos foi distribuído enquanto partíamos de volta.

E assim foi a última pedalada oficial do grupo em 2010. No entando em praticamente todos os dias que o grupo pedala o pessoal tem se organizado e feito alguns passeios por aí. Laranjal, colônia e pela cidade. Bom sinal... A vontade de pedalar está no ar e organizando-se em pequenos grupos este prazer se torna mais seguro e divertido.

Parabéns curticeiros em “férias ativas”!!! E como dizem alguns.... “VAMO PEDALAAAAAA”!!!

Ficam aí mais alguns dos registros fotográficos desta maravilhosa tarde de natal!!!





































Um forte cicloabraço!!!



Leandro Karam

Nenhum comentário:

Postar um comentário