Site do grupo PEDAL CURTICEIRA - www.pedalcurticeira.com.br

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PEDAL DA CURTICEIRA TE CONVOCA

Saudações ciclísticas a todos. É com imensa alegria que lhes convido para o terceiro “PEDAL DA CURTICEIRA” a ser realizado na próxima terça-feira, dia 19/10/2010. Tudo promete que este iniciante e promissor grupo ainda ocupará as ruas da cidade e, em breve, seremos dezenas de almas iluminadas a rodar pelas ruas de nossa Princesa do Sul e arredores. O roteiro será divulgado neste blog na véspera, dia 18/10. Fique ligado!!!






O último encontro (12/10/2010) foi marcado por 19,2km de muita diversão e alto astral durante uma hora e vinte e três minutos ininterruptos de pedal em um ritmo totalmente tranqüilo, apropriado para ciclistas iniciantes que desejam se condicionar física e espiritualmente para futuros pedais mais exigentes em quilometragem. Agradeço a presença dos 5 novos integrantes que demonstraram de várias formas a satisfação em perceber o quanto é bom poder sair às ruas em boa companhia e poder apreciar a noite e sua atmosfera de forma mais segura.





O verão está chegando e nossa colônia nos espera com suas cachoeiras e lugares convidativos para muitas curtidas entre amigos. Vai te preparando e nos acompanhe nos próximos pedais. Convide seus amigos e vamos “engrossar esse caldo”!!!

Para acompanhar a programação e interagir com os membros já cadastrados, trocar idéias e receber informes relacionados com os diversos usos da bicicleta, envie sua solicitação de cadastramento no GRUPO PEDAL CURTICEIRA para leandro.karam@gmail.com. Não é necessário se matricular, pagar taxas, preencher formulários, ou marcar entrevista. Basta pegar tua magrela, teu bom humor e espírito de convivência em grupo e se integrar.


2ª CURTICEIRA (12/10/2010)

Um forte e sincero abraço.


Leandro Karam

9 comentários:

  1. q mazzzaa!!! pena q não to a i em pelotas pra participar!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, acho demais.
    Pena eu também não estar por aí para participar. Preciso arrumar uns contatos aqui na região que faça isso (e eu sei que tem)

    ResponderExcluir
  3. póóóóódicre!! massa pacaraio! pena não estar aí tmb... abraços!

    ResponderExcluir
  4. Cara achei muito legal a iniciativa,pretendo me juntar nessas curtidas,minha bike precisa de uns reparos e farei logo, porque gosto muito de andar de bike, eu entro em contato!!!ate

    ResponderExcluir
  5. É isso ai galera...
    foi uma bela pedalada, a certeza é de que muitas outras virão, valeu a todos e até a próxima! abraço

    ResponderExcluir
  6. Não deu para comparecer nesse pedal, mas fiquei felizona em saber que a galera esta se multiplicando e fazendo acontecer!
    Seres iluminados, com certeza!
    Salve Salve, ciclo abraço a todos!

    ResponderExcluir
  7. otavio irigon - fala índio vío. seria um prazer participar do próximo evento, mas não sei se estarei por pelotas, se estiver tentarei comparecer....forte abraço...

    ResponderExcluir
  8. Oi Leandro,
    conversei hoje com o Vinicius no pedal da Nobre e ele me falou do teu site. Eu morava em Porto Alegre e la tinha um grupo bem organizado que organizava as pedaladas, estou tentando fazer o mesmo aqui para reunir o pessoal da cidade.
    Criei um grupo do yahoo para tentar organizar as pedaladas pela região, por isso te peço para divulgar entre o pessoal o endereço é:

    http://br.groups.yahoo.com/group/aventura-rs-sul/

    Se quiser dar uma olhada nas fotos das minhas viagens de bike, estão nesse endereço:

    http://picasaweb.google.com/adonaicanez

    Espero conseguir juntar um grupo que nem tinha em POA.

    Abraços
    Adonai

    ResponderExcluir
  9. É isso ai Adonai, tá sendo semeada a idéia de grupo do cicloturismo de aventura e trekking de Pelotas , já entrei no lá no grupo do yahoo.

    http://br.groups.yahoo.com/group/aventura-rs-sul/

    abraço
    Alberto

    ResponderExcluir