Site do grupo PEDAL CURTICEIRA - www.pedalcurticeira.com.br

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PEDAL CURTICEIRA – 19/10/2010 – O RELATO

O terceiro encontro do PEDAL CURTICEIRA que ocorreu dia 19/10/2010 contou com a presença de 13 abençoados “pedalantes” que percorreram por ruas e avenidas de Pelotas a distância de 22,9km em um ritmo voltado para ciclistas iniciantes (média de 12,5km/h) durante 1 hora e 50 minutos de pura descontração.








O percurso foi intercalado por paradas para alguns ajustes nas bikes e também para reagrupar o pessoal e poder atravessar cruzamentos em que havia maior trânsito de veículos, solicitando sempre a gentileza dos motoristas para que todos pudessem atravessar em segurança.





Antes de iniciar o passeio sempre são feitas recomendações de segurança, como o uso de capacete, sinalizadores, faróis, bem como o esclarecimento do roteiro que sempre é divulgado no texto acima da última postagem deste blog. Importante que nossos companheiros façam cada vez mais o uso destes equipamentos de proteção nos próximos pedais.





Destaques do pedal desta terça feira foram os seguintes:


- A presença de 6 novos integrantes do grupo que puderam sentir um pouco do espírito do PEDAL CURTICEIRA;

- O “pacote inaugural” de um membro do grupo. Parabéns Jaque por ser a primeira ciclista a experimentar o sabor da terra ao desfrutar do desabor da primeira queda. Felizmente, as conseqüências da força da gravidade não apresentaram nenhuma gravidade;



- Foi divulgada a festa de inauguração oficial do GRUPO PEDAL CURTICEIRA para o dia 13/novembro, ocasião em que se farão presentes alguns membros do PEDAL CONTINENTE, grupo de ciclistas da Grande Florianópolis que tive o prazer de ser um dos fundadores e estarão abertas as encomendas das camisetas de ciclismo personalizadas do PEDAL CURTICEIRA e seus patrocinadores.


- Por último, destacamos a presença do ator global "Luciano Szafir" no PEDAL CURTICEIRA, "as meninas deliravam";



Muitas surpresas estão por vir, galera. Não fique em casa ouvindo os pêlos crescerem enquanto poderia estar se divertindo com a gente, fazendo exercício, divulgando o uso da bicicleta como meio de transporte, de qualidade de vida além de conhecer novos lugares e fazer boas amizades.



A CURTICEIRA está recém começando!!! Te “aproxega” que serás bem recebido!!!



Um forte abraço,



Leandro Karam

4 comentários:

  1. BOMBAAAAAAAAANDO!!!
    Tá muito show esse grupo, aliás, grupoS!

    Mas essa de Szaffir... ahahaha Que me renda algo, então! (que não uma Marlene Mattos, blergh) hehe

    Abração e UP THE CURTICEIROS!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Gauchão pela iniciativa nas terras gauchas , muito legal ver a alegria da raça nos pedais que vces estão organizando.

    Grande abraço e saudade do amigo.

    Rinaldo.

    ResponderExcluir
  3. AE Leandro, ta sempre na função e na junção em !!!!

    Legal !!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oie, leandroooo

    Como faço para receber os emails?????????

    A Flora me disse que agora é quase todos os dias, que o movimento tá a mil!!!hehe

    bj

    ;)

    Bárbara

    ResponderExcluir