Site do grupo PEDAL CURTICEIRA - www.pedalcurticeira.com.br

terça-feira, 12 de abril de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO PEDAL CURTICEIRA - 17/abril

No próximo domingo, dia 17/abril, o grupo PEDAL CURTICEIRA estará promovendo um almoço de confraternização e construção conjunta do cronograma de atividades do 1º semestre de 2011. O encontro será realizado no Clube Náutico Gaúcho (clube de remo) a partir do meio dia. A programação das atividades estão relacionadas a seguir:

  • 12h – Almoço: carreteiro com salada;
  • 13h – Oficina de Remo: Instruções e informações sobre este esporte por profissionais do clube;
  • 14:30 – Construção Conjunta do Calendário de Atividades: Apresentação de propostas e construção conjunta de atividades do grupo para o semestre nas áreas de: cidadania, esporte, meio ambiente e integração.
  • 16h – Piquenique Cultural: pedalada até a praça da rodoviária, onde estará sendo realizado o Piquenique Cultural em homenagem ao aniversário da rodoviária. Informações sobre o Piquenique em http://www.piqueniquecultural.blogspot.com/.
    • Para quem quiser ir ao Piquenique Cultural, é bom que já vá de bicicleta à confraternização.

Desta forma poderemos dar sequência ao desenvolvimento do grupo contando com a participação de todos de forma direta e construtiva.

Aos que não confirmaram participação e ainda desejam participar, podem fazer a confirmação até hoje ainda. Pois em razão de algumas confirmações de última hora, foi feito o "rancho" para um número maior de pessoas. Mas não muuuuito mais pessoas. Até o momento são 35 confirmados e temos "rango" pra até umas 45 pessoas. Quem confirmar ainda hoje, pode fazer o pagamento amanhã mesmo, no local.
O valor do almoço será de R$10,00 por pessoa. Bebidas serão vendidas separadamente.

Confirmar presença através de:

Acesso ao Clube Náutico Gaúcho através das ruas: Barroso, Benjamin e Bento Martins.

E vamos pedalarrrrrr...

ATÉ LÁ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário